3 esportes para usar na decoração da festa infantil

3 esportes para usar na decoração da festa infantil

Tem filhos? E eles estão naquela fase em que a energia parece nunca acabar? Se seus filhos são aqueles que correm o dia inteiro de um lado para o outro, certamente eles tem algum esporte favorito, mesmo que não o pratique.

Pode ser futebol, natação, vôlei ou basquete o importante é usar a imaginação e usar esta arma poderosa para animar a festa da criançada e até motivar aqueles amiguinhos que preferem investir o tempo no computador ou  televisão.

Mas aí você se pergunta: como transformar a natação em um tema de aniversário? Nós vamos te dar todas as dicas. Vem ver!

Natação, vôlei e basquete agora tem espaço na decoração da festa infantil do seu filho!

1 – Basquete

Esse tema é muito divertido! Se a festa for num espaço aberto e grande você pode espalhar cestas de basquete e bolas para as crianças brincarem. Já na decoração, que tal pensar num bolo com o formato da bola de basquete? Hambúrgueres e batatas fritas podem fazer parte do cardápio e da decoração!

237c997f38f42e32e9df1ba6f253fdcb

8ceca41f34395ba0b85191b2b22d756b

2 – Natação

Festa na piscina? Então, comece já a planejar este tema. A decoração pode ser feita com base no azul, o bolo personalizado deixará o evento ainda mais divertido. Mas se a criança terá acesso acesso a piscina, atenção redobrada! Boias e pessoas que supervisionem a brincadeira são de extrema importância!

04689fd3c2593a109f9c4e087580ba88

editor3509

 3 – Vôlei

As crianças adoram brincar de vôlei, e para aproveitar esse tema crie tudo com base em um dos principais  símbolos do esporte: a bola. Deixe-as ao alcance das crianças, e solte a criatividade quando o assunto for a mesa e os docinhos.

Em época de jogos olímpicos e paralímpicos nada como aproveitar a criançada e otimizar todos os momentos de descontração, não é mesmo? Mas lembre-se, além da decoração da festa é importante pensar em atividades recreativas semelhantes para entreter os pequenos.

volleyball-birthday

 Gostou das dicas? Compartilhe conosco suas ideias nos comentários!

festas-infantis

 

Fotos: reprodução.

                 

  -

Deixe um comentário


1