5 dicas de doces para festas de aniversário e casamentos

5 dicas de doces para festas de aniversário e casamentos

Como tudo na vida, os doces também passam por tendências. Existem épocas que os macarons estão em alta outras que eles pouco são vistos em festas e comemorações. Por mais que não se queira abrir mão dos doces clássicos e tradicionais, a festa tem sempre que apresentar novidade, afinal, fazer todo ano festa com o mesmo cardápio não dá, não é mesmo?

Por isso, a principal novidade é na mesa de doces, e para ajudar você a manter seu cardápio sempre inovado, separamos algumas dicas de doces que farão da sua festa o maior sucesso. Se você também quer dica de entradas diferentes para sua festa, dá uma olhadinha neste link.

5 Tendências de doces para festas

Bem casados

bem-casados

Esse nunca sai de moda e indispensável em festas de casamento. A novidade aqui não é no sabor, mas sim na embalagem que é totalmente adaptável a decoração da festa,  podendo ser usado como um lindo componente na mesa de doces ou até mesmo na entrada do salão.

Macarons

mcarons

Esse doce é oriundo da França, mas já ganhou um enorme espaço nos corações dos brasileiros. Ele é leve, saboroso e pode ser feito em diversas cores, sabores e até formatos.

Popcakes

popcakes

Os popcakes são doces perfeitos para festas de aniversários, eles são divertidos e possuem várias formas de serem decorados. Ele é basicamente um pirulito de massa de bolo coberto com chocolate, açúcar e bolinhas coloridas para confeitar.

Cupcakes

cup

Esses bolinhos são uma febre! Eles são delicados, fáceis de comer enquanto os convidados brincam e conversam e,  por isso eles precisam estar na sua festa. Os formatos em miniatura são super fofinhos e possuem uma infinidade de sabores e coberturas, o legal aqui é usá-los como parte da decoração.

Cookies

cuc

Outro clássico americano, sua versão em miniatura também pode compor a mesa de doces da sua festa. São crocantes e muito gostosos.

Gostou das dicas? Conta para gente qual dessas delícias fará parte do cardápio da sua festa!

festa

                 

  -

Deixe um comentário


1