7 ideias insanas para fazer uma festa

7 ideias insanas para fazer uma festa

Está prestes a fazer aniversário, mas ainda não sabe o que fazer para a festa ser o maior sucesso? Vamos às opções:

Pensou em fazer a festa num buffet infantil, mas seus amigos já passaram da idade e não cabem na piscina de bolinha? É… essa então não é a melhor opção!

Separamos algumas ideias para você dar aquela festa que vai bombar de fotos nas redes sociais. Escolha a sua e depois conta para gente como foi!

1. Hipster ou mendigo

mendigo_hipster
O figurino da festa só pode ser esses dois. Montada a fantasia, os convidados deverão escrever o estilo escolhido num pedaço de papel e guardá-lo no bolso. Durante a noite, a galera deverá adivinhar as fantasias um dos outros.

Dica: Para se dar bem, vá treinando mentalmente nas ruas.

 

2. Festa Analógica

Galaxy-S6-edge-empilhados

Todos os celulares são trancados em um quarto onde ninguém poderá entrar. Em 30 minutos haverá pessoas suando. Só a partir daí, libere as bebidas. Está faltando interação offline nesse mundo.

Dica: Deixe uma máquina fotográfica disponível pra galera!

 

3. Dirty Dancing

Vá ao guarda-roupa da mãe, da vó ou do seu tio (que ainda não casou e você não sabe o porquê), e peça umas polainas. Joga uma regata bem cavada, um shorts bem fluorescente e o maiô por cima de tudo. Pronto!

Dica: Não fale que é uma festa, se você não quiser que seu tio te acompanhe!

 

4. Festa do Graffiti

pp11-800x542-(1)

Peça para as pessoas irem com uma camiseta velha/barata branca. Distribua canetinhas coloridas na entrada. A criatividade em desenhar na camiseta das pessoas aparecerá depois de alguns bons drinks.

Dica: Use canetinhas ou tinta que não façam mal à pele.

 

5.  Festa do “Eu Não Deveria Estar Aqui”

Se vista de acordo com o que você deveria estar fazendo se não estivesse ocupado indo para essa festa! Exemplos: roupa de natação, pijamas, uniforme do trabalho, etc.

 

6. Festa do ridículo

Falcão-Brega-800x533

Essa é clássica e não precisa de explicação. E tem gente que também nem vai precisar se esforçar muito pra entrar no estilo da festa, não é?

 

7. Festa da troca

Basicamente é aquela velha história dos homens vestidos de mulheres e vice versa.

Dica: Pede pra quem você está a fim, te emprestar uma roupa. Devolve com o seu perfume!

 

Agora é só escolher qual festa é a ideal para o perfil dos seus amigos e começar a organização. Aproveite e já veja aqui os melhores locais para fazer sua festa bombar!

festa

 

Fotos: reprodução.

 

                 

  -

Deixe um comentário


1