Casamento de famosos: George Clooney e Amal Alamuddin

Casamento de famosos: George Clooney e Amal Alamuddin

casamento-de-famosos-clooney-e-amal

Em plena Veneza, num cenário deslumbrante, George e Amal realizam um evento íntimo e cheio de convidados ilustres.

Esta semana não se fala em outra coisa a não ser o casamento de um dos solteirões mais cobiçados do mundo. Sim, o ator hollywoodiano George Clooney (53) e a advogada de origem libanesa Amal Alamuddin (36) se casaram no último dia 27 de setembro em uma cerimônia digna de dar inveja a qualquer casal que ainda almeja os planos do casório.

George Clooney e Amal Alamuddin se conheceram em Veneza, Itália, local escolhido para a  cerimônia do casamento, que  foi realizada no Hotel Canal Grande e contou com cerca de 200 convidados, dentre eles a modelo Cindy Crawford, o ator Matt Damon e o cantor – que está em todas – Bono Vox (U2).

casamento-de-famosos-convidados

Clooney estava impecável – como sempre, né? – usou um smoking by Georgio Armani. Já a noiva usou um vestido by Oscar de la Renta com direito a renda francesa, pérolas e strass.

casamento-de-famosos-civil

George Clooney e Amal se casaram no civil na última segunda-feira, dia 29. Sim, a cerimônia foi realizada antes de assinar a ‘papelada oficial’ ;)

Detalhes tão pequenos do casal Clooney

Uma cerimônia de casamento é feita de detalhes não é mesmo? Itens tão pequenos, mas que personalizam a ocasião e deixam tudo mais bonito. Neste casamento de famosos não seria diferente e obviamente,  eles capricharam. A começar pela música ‘Always’ cantada pela artista Nora Sagal durante a cerimônia. A mesma canção que embalou a união dos pais de Clooney. Escuta aí embaixo:

 

Se não bastasse esta música linda, cada convidado ganhou um tocador digital com uma playlist de músicas preferidas do casal. Uma boa ideia para você que está pensando na lembrancinha do casamento, hein?

casamento-de-famosos-italia

nem é preciso dizer que a imprensa esteve em peso neste casamento, né? Mas eles tiveram que se contentar com o lado externo.

A lancha, que conduziu o casal durante os momentos que esteve em Veneza, também ganhou um detalhe especial: a palavra ‘Amore’– uma palavra que nem precisa de tradução ♥.

casamento-de-famosos-veneza

casamento-de-famosos

no dia seguinte, Amal Alamuddin já não fazia questão de esconder o anel de casamento.

Casamento com não só uma, mas DUAS capas de revista!

Casamento de famosos que se preze, tem capa exclusiva de revista! E as edições americanas da revista People e Hello saem hoje com todos os detalhes do casamento– inclusive com os flashes realizados dentro do espaço. A capa da revista People, em especial, dá até uma amostra com mais duas imagens menores em preto e branco. Em uma delas, Amal aparece cortando o bolo da festa. Lindo e gigante, diga-se de passagem.

casamento-de-famosos-revistas

Mas engana-se quem pensa que eles querem lucrar com a venda das fotos para as revistas. Vale ressaltar que o casal vai doar todo o dinheiro destas imagens para as vítimas de Darfur, Sudão.

E você, inspirado para criar uma cerimônia cheia de detalhes e de amor? Conte sua opinião para gente nos comentários!

Imagens: People, Hello, The Guardian e Uol.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1