Casamento de famosos | Junior Lima e Mônica Benini

Casamento de famosos | Junior Lima e Mônica Benini

Desta vez quem prometeu amar e respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e todos os dias enquanto viver foi Júnior Lima. O caçula de Xororó e irmão da Sandy disse sim para a modelo Mônica Benini em uma cerimônia quase secreta e cheia de detalhes incríveis. Confira o que encontramos neste casamento de famosos!

Detalhes do casamento de Junior Lima e Mônica Benini

Já reparou que os casamentos de famosos têm sido cada vez mais íntimos? Pois é, celebridades têm preferido cerimônias bem discretas até mesmo quanto à divulgação do evento e do local. Com Junior e Mônica não foi diferente, até mesmo os convidados só souberam o endereço quando a data estava muito próxima e a equipe de segurança era reforçada. Mas mesmo assim, os detalhes desse casamento de famosos, foi cheio de surpresas, que nós contamos para você!

casamento-de-famosos-junior-lima

A cerimônia foi na Fazenda Santa Barbara

Falamos de alguns espaços para casamento aqui no blog, vários são fazendas que transmitem tradição e trazem muita sofisticação para as cerimônias. E foi nesse clima que Junior e Mônica se casaram na fazenda Santa Barbara, que é rodeada de uma beleza especial com palmeiras imperiais e detalhes tradicionais das fazendas cafeeiras. Misturar natureza com cerimônias de casamento é uma alternativa muito romântica e elegantíssima. Espie alguns locais bem bacanas no fim do post ;)

O casal optou por Buffet Tailandês

Está na moda surpreender os convidados com o buffet de casamento, mas a melhor parte é poder servir pratos que os noivos realmente sejam fãs. Junior Lima e Mônica Benini optaram por buffet tailandês, produzido pelo restaurante contemporâneo Marakuthai, que tem sede Ilhabela (litoral paulista), mas tem feito muito sucesso na região de Jardins em São Paulo. Os pratos do Marakuthai são preparados com combinação de sabores e apresentação delicada. Peixe, lula e camarão são o forte do restaurante.

E a trilha Sonora? O que embalou a festa?

No casamento do músico Junior Lima a trilha sonora só podia ter sido caprichada. Desenvolvida pelo cunhado, padrinho e também músico Lucas Lima, imagine só que honra! A trilha sonora da cerimônia foi representada por toda Família Lima, que tocou músicas para as entradas do noivo, dos pais, padrinhos e da noiva Mônica. O estilo musical da Família Lima e os arranjos em violinos caíram como uma luva para que a cerimônia do casamento de famosos fosse ainda mais romântica.

casamento-de-famosos-junior

Vestido de Noiva de Mônica Benini

O vestido de Mônica, modelo e também designer, é assinado pela estilista Emannuelle Junqueira, conhecida entre as noivas por desenvolver peças delicadas e completamente apaixonantes. Aliás, foi a mesma estilista que desenvolveu o vestido da Sandy Leah, cunhada da noiva.

Mônica preferiu um modelo moderno, dispensando o véu ou grinalda. Usou saia volumosa na medida certa, sem decote, com gola e mangas de corte retos. O charme ficou por conta do bordado em todo corpo do vestido indo até a altura dos joelhos, onde a saia ganha caimento em cascata. Para essa composição, a modelo usou uma discreta guirlanda de flores nos cabelos soltos e ondulados.

casamento-de-famosos-junior-lima-detalhes

Se você quer a cerimônia intimista, delicada e muito fofa, esse casamento de famosos pode render muitas inspirações para o espaço, vestido, buffet e mais! Confira abaixo bons espaços para casamento com ar natural e ao ar livre!

Indicar: Montanhas do Japi, Fazenda Vassoural e Fazenda Lageado

Imagens: Uol

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1