Como fazer uma festa de réveillon diferente? Confira dicas!

Como fazer uma festa de réveillon diferente? Confira dicas!

festa-reveillon

Fim de ano chegando e mais do que virar a folha do calendário, é hora de reunir a família, os amigos e comemorar a chegada de mais um ano! Nada melhor do que começar mais um ciclo da sua via em grande estilo, não é? Você sabe como fazer uma festa de réveillon diferente e inesquecível? Aqui traremos dicas valiosas de decoração e de como fazer uma festa de réveillon diferente!

Decoração

Um dos pontos altos da festa, com certeza é decoração de ano novo! Toda a decoração deve ser pensada utilizando as cores características desta festa: Branco, prata e dourado. Claro, não precisamos ficar presos a esta tradição, mas ela deve ser base de toda a decoração do local, podendo ser mesclada com itens em tons variáveis de azuis, até ao azul bebê e vermelho até o rosa.

festa-ano-novo

festa-de-reveillon

Seguindo a linha desta dica, podemos integrar itens diferentes na decoração de ano novo para dar um toque de festividade e requinte ao ambiente: A disposição de velas pelo espaço, por exemplo, dá uma sensação de aconchego e comodidade, se a festa acontecer em uma piscina a dica é utilizar suporte para velas flutuantes e coloca-las na água, ou se o local for aberto, utilizar velas penduradas em lanternas em forma de um varal.

comemorar-ano-novo

velas-para-o-ano-novo

Recepção dos convidados

Muitas pessoas tem dificuldade de entrar no clima de uma festa logo de cara, por mais que tenham ido com este propósito. Portanto, para que sua festa seja inesquecível e que seus convidados desfrutem o máximo dela, eles devem ser inseridos no clima desde o primeiro momento que entrarem no local. Uma das dicas de como fazer uma festa de réveillon diferente é em deixar uma equipe contratada, ou um grupo de familiares descontraídos na entrada da festa e ir entregando uma taça de champanhe ou qualquer outra bebida a quem chegar, e promover um brinde logo de início! Por que motivo? A vida!

como-organizar-uma-festa-de-ano-novo

Boa Música

Uma festa de réveillon que se prese precisa ser descontraída, afinal, é a comemoração de mais um ano que se vai, de novas promessas, outros objetivos pessoais e também profissionais, é vontade de mudança e esperança de que tudo dará certo! Tudo isso precisa ser exaltado e festa sem música não é festa! Bandas e DJ’s sabem como fazer uma festa de ano novo animada, mas se você não está disposto a contratar alguém, uma saída é fazer um levantamento simples entre seus convidados pelos seus gostos musicais preferidos e montar uma playlist eclética e deixar rolando enquanto sua festa acontece.

dicas-para-decorar-festa-de-ano-novo

Túnel do tempo

Além de toda a comemoração, alegria e descontração a festa de ano novo é o momento ideal de realizar uma retrospectiva do ano que passou, relembrando os momentos alegres entre familiares e amigos. Pensando nisso, e em como fazer uma festa de réveillon diferente, uma das dicas é a preparação de um túnel do tempo com fotos, vídeos e frases que marcaram a vida das pessoas presentes na festa durante ano que está terminando.

Você pode criar o túnel com malha tensionada da cor branca, e deixar à disposição dos convidados canetões coloridos para que eles escrevam no pano as promessas para serem realizadas no próximo ano!

Como-fazer-uma-festa-de-ano-novo-animada

decoracao-ano-novo

Bebidas

A escolha pelas bebidas irá depender do seu gosto e o de seus convidados. Em grandes quantidades, você pode apostar em água, sucos, vinhos, bebidas destiladas, e claro, ao tradicional e bom champanhe que é servido após a contagem regressiva.

Tendo isso e pensando em como fazer uma festa de réveillon diferente, se você estiver em um local aberto, que tal seguir as últimas tendências e memes e servir as garrafas de champanhe com velas festivas estilo cascata, vulcão ou “sparklers”, que possuem faíscas? A ~bebida que pisca~ cria um local ainda mais festivo e descontraído.

dicas-organizar-festa-ano-novo

Porém cuidado, por mais que estas velas produzam uma chama de no máximo 20 centímetros, o uso em locais fechados próximos a tecidos podem causar acidentes, portanto é preciso mantê-la em uma distância mínima de 50 cm de pessoas e objetos inflamáveis.

dicas-para-fazer-festa-de-ano-novo

Encontre o espaço para evento ideal no Buscaespaço!

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1