Debutante Famosa | 15 anos de Giulia Costa

Debutante Famosa | 15 anos de Giulia Costa

Para muitas adolescentes a festa de 15 anos é insubstituível, evento marcante para reunir os amigos e comemorar a nova fase. Giulia Costa, a filha mais velha da atriz Flávia Alessandra e do diretor, já falecido, Marcos Paulo, teve uma das festas mais modernas e bonitas de debutante famosa. No lugar do estilo tradicional de princesa, que faz muito sucesso até hoje entre as adolescentes, Flávia e Giulia optaram por cores vibrantes e decoração inspirada no estilo hippie. Vem espiar!

O charme da festa debutante de Giulia

Melhor do que ter festa de 15 anos, é poder ser original e apostar nas preferências da aniversariante. Foi exatamente isso o que a atriz fez para a festa debutante famosa. No lugar de maquiagens carregadas, penteados volumosos, vestido de princesa e decoração pink, a festa teve decoração colorida e muito jovem, inclusive os vestidos tiveram cores diferentes, com o estilo de Giulia. A valsa e o setlist da festa também surpreenderam, então fica a dica para fugir dos padrões.

Vestido de debutante famosa – Giulia Costa

Vestido de debutante, não. Três vestidos! Todos os modelos foram assinados pela estilista Patricia Bonaldi, que sempre utiliza mix de delicadeza e luxo. Giulia chegou à festa usando modelo curto azul e laranja, todo bordado e com transparência nas costas. O vestido para a valsa não tinha nenhuma característica comum, a estilista utilizou corpete cheio de cristais e saia de tule branco, que deu ar super meigo e elegante. Para curtir o baile funk de debutante, o terceiro vestido tinha mangas 3/4, dourado, bordado e com transparência.

debutante-famosa-vestido

Penteados – Giulia Costa

Para complementar os vestidos modernos e cheio de estilo, o hairstylist Marcelo Proença caprichou nos três penteados diferentes que Giulia usou. Ele investiu em penteados soltos e com tom de desarrumado, a última tendência para os cabelos. Classificado como mermaid (sereia), o primeiro cabelo usava ondas leves e pontas lisas para o efeito mais chique. Na hora da valsa o cabelo estava preso em rabo de cavalo para valorizar o corpete de cristais e os passos da valsa. Por último, o mesmo estilo mermaid, mas com a franja presa para aproveitar a festa sem se preocupar.

Make 15 anos

Assim como tudo na festa debutante de Giulia, a maquiagem também tinha a sua personalidade. Nada de olhos pretos e esfumados ou batons chamativos, ela preferiu usar delineado simples, caprichar no cílios e batom nude. O destaque fica para a pele, iluminada com bronzer dourado.

debutante-famosa-make

Valsa debutante

Sem 15 casais e principalmente sem príncipe. Giu dançou três valsas, a primeira com o padrasto Otaviano Costa, depois com a mãe, Flávia Alessandra, e a última com o avô Hélio. Mas o mais legal das valsas foram as músicas pop que substituíram as clássicas. A primeira valsa foi ao som de Could Play e todas elas tinham coreografias originais e ensaiadas.

debutante-famosa-valsa

Decoração da festa

Sem dúvidas, o destaque da decoração está nos círculos coloridos de LED que mudavam de cor. Os arranjos de flores e as almofadas também eram coloridos e combinados com móveis de cor neutra como branco e preto. Haviam luminárias de vidro com vela em toda a parte, o que deu toque sofisticado e delicado para a festa debutante famosa.

debutante-famosa-decoracao

Gostou da festa da Giu? Inspire-se e faça festa de 15 anos original!

Imagens: Ego.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1