Decoração de festa infantil para menina | Festa das Flores

Decoração de festa infantil para menina | Festa das Flores

Os temas de festas para meninas são bem variados. Normalmente, elas costumam gostar de personagens de contos de fadas, desenhos animados e mais. Nossa dica hoje é inovar na decoração de festa infantil para meninas. Aproveitar a chegada da estação mais colorida do ano pode ser uma ótima ideia. A festa das flores tem tudo a ver com a primavera e o mais legal é poder utilizar elementos naturais para compor a decoração.

Tema de festa para meninas: Festa das flores

A festa das flores é um tema bem versátil, pois pode ser utilizado em aniversários de meninas de qualquer idade. É possível deixar a decoração impecável com as flores. Basta colocá-las em vários detalhes como: bolo, doces, lembrancinhas, convites e mais.

decoracao-de-festa-infantil-para-menina

O tema flores é uma boa pedida para realizar a festa ao ar livre, não é mesmo? Se a ideia é inovar essa é uma boa opção! Caso tenha um espaço em casa, aproveite. Desse modo, é possível organizar uma festa bem bacana gastando pouco.

Mas se você não dispõe de um ambiente apropriado é possível encontrar excelentes buffets infantis ou até mesmo parques, sítios e casas no nosso site.

Inove também nos comes e bebes. Que tal oferecer as frutas da estação? Morangos, uvas e cerejas são frutas deliciosas. Além disso, a combinação de flores e frutas cria uma decoração tropical ou provençal, depende da sua preferência.

As lembrancinhas também podem levar o tema da festa, que tal distribuir vasinhos de flores? Incentivar as crianças a cuidarem das plantinhas é uma boa iniciativa. Os vasinhos podem fazer parte da decoração da mesa durante a festa e mais tarde os convidados levam para casa como lembrança.

tema-festa-meninas

Uma vantagem que a festa das flores proporciona, é um ambiente bem colorido. Não se prenda ao rosa só porque a festa é de menina. Aposte numa festa dinâmica.

Essa decoração de festa infantil para meninas não tem erro. É fácil de organizar e o custo pode ser baixo. A principal dica é usar a criatividade e combinar vários tipos de flores.

Imagens: We Share Ideas; Quarto de BeBê

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1