Decoração Shabby Chic é tendência nas festas de casamentos

Decoração Shabby Chic é tendência nas festas de casamentos

Hoje em dia, temos a liberdade de fazer o casamento do jeito que quisermos. Foi-se o tempo em que o tradicional e o clássico eram os únicos estilos aceitáveis, e hoje é possível escolher o que mais tem a nossa cara. E os elementos da decoração, não ficam para trás, existem inúmeras possibilidades, uma delas é o estilo Shabby Chic.

Ainda não conhece?

Ao lado do casamento clássico, do moderno e do retrô, o Shabby Chic é um estilo próprio. Para você que nunca ouviu falar, Shabby Chic ao pé da letra quer dizer “chique esfarrapado”, mas de esfarrapado esse estilo não tem nada. Ele usa elementos desgastados, como móveis de madeira de demolição, com inspiração provençal ou que lembrem as casas de campo do século passado. O grande segredo é combiná-lo com flores, velas e tecidos florais em cores de tons pastel, como rosa, azul, amarelo e verde. Se você quer uma dica, aposte no azul Tiffany, ele combina muito bem com esse estilo.

Além da cor e dos mobiliários, acessórios como gaiolas, vasos de flores (que podem ser garrafas de refrigerante, de vinho e etc), letreiros em madeira, tags e menus com tipografia própria, varais com fotos em preto e branco, louças pintadas, molduras antigas, candelabros, lustres, aparadores, cadeiras e mesas de madeira de demolição com aspecto rústico compõem a decoração.

Ele é perfeito para casais mais românticos, que gostam do estilo rústico, mas que desejam dar um toque de sofisticação à decoração.

Confira agora detalhes da decoração Shabby Chic

Adriana-e-Bruno-10

Adriana-e-Bruno-27

Adriana-e-Bruno-17

6b28dc9c71f5d1f1998e0cf8c37a0976

578600x

Dicas de espaços para fazer uma festa no estilo Shabby Chic 

fazenda-fassoural         HARAS-MARCON

RUELLA         a-germania

Casamento

 

Fotos: reprodução.

                 

  -

Deixe um comentário


1