O Charme do Espaço Mansão Cidade Jardim I e II

O Charme do Espaço Mansão Cidade Jardim I e II

O Buffet Cidade Jardim já está no mercado há quase 40 anos. São décadas de dedicação para atender os clientes com sofisticação e exclusividade em seus eventos. Durante esse tempo, o espaço ganhou dois salões próprios e passou a ser uma das referências de espaço para casamento em São Paulo. Conhecido pela gastronomia personalizada, o espaço Mansão Cidade Jardim recebe diversos tipos de eventos. Confira todo o charme e beleza dos salões do espaço Cidade Jardim.

Espaço para casamento Mansão Cidade Jardim

Desde 1992, o espaço Mansão Cidade Jardim está localizado na Cidade Universitária, próximo à Marginal Pinheiros. O nome vem da última localização, na Avenida Cidade Jardim. O espaço possui dois salões para grande número de convidados, com entradas separadas, garantindo maior segurança e exclusividade nas festas de casamento ou demais confraternizações. São dois espaços muito distintos, planejados para atender eventos clássicos e modernos com toda elegância.

Classe e modernidade da Mansão Cidade Jardim I

->O espaço possui capacidade para receber 450 convidados em uma área de 765m².

O primeiro salão do espaço para casamento Mansão cidade Jardim possui estilo clássico. Tem colunas e detalhes em gesso no teto rebaixado, o que cria um clima aconchegante. O espaço Mansão Cidade Jardim conta ainda com um lindo jardim de inverno atrás do salão.

masao-cidade-jardim-I

Cores, Móveis e Espaço

As paredes são de cores neutras, o que não interfere na hora de montar uma decoração bem personalizada. Este espaço para eventos disponibiliza mobiliário clássico que garante elegância e conforto. O que mais chama a atenção é a perfeita combinação de sofisticação e elementos modernos.

Estilo rústico da Mansão Cidade Jardim II

-> São 635m² que recebem até 350 convidados.

O Salão II do espaço Mansão Cidade Jardim tem estilo rústico chic, com paredes de tijolos a vista e piso de madeira lindíssimo. Conta com jardim de inverno iluminado para proporcionar ainda mais elegância para o evento. O mobiliário é branco, o que facilita a combinação com qualquer cor de decoração.

masao-cidade-jardim-II

Detalhe do teto e iluminação

Com o pé direito alto, o teto é arredondado e de madeira. Esse efeito é bacana pois amplia o espaço, deixando-o bem mais arejado. Possui sistema simples de iluminação para a pista de dança, conta com lustres estilo vintage no centro do salão e outros com modelo moderno e clean.

mansao-jardim-1 botao-mansao-jardim-2

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1