Evento Degustar 2015 | Tendências para festas

Evento Degustar 2015 | Tendências para festas

Que tal conhecer todas as tendências de decoração para festas e degustar o melhor da gastronomia em um único evento? A ideia agrada à tanta gente, que o evento degustar 2015 já é a 18ª edição. Mas além de decoração e gastronomia, o evento desse ano traz várias novidades para festas, espaços diferentes e personalidades. Quer saber mais? Fique de olho no post.

A importância do Evento Degustar 2015

O mais bacana do evento degustar 2015, é o seu objetivo. O evento surgiu em 1997 a fim de beneficiar o Hospital de Câncer de Barretos e assim se mantém até então. Ele se tronou referência entre os eventos solidários em São Paulo e todos os anos apresenta conteúdo exclusivo.

evento-degustar-2015-decoracao-de-festas

Especialidades do Evento Degustar 2015

Todo ano o evento degustar traz novas propostas para decoração de festas e eventos, gastronomia e elementos que influenciam esses segmentos. A edição de 2015 tem como marca a inovação, por isso, será apresentado o espaço arte de receber, mesas decoradas, food truck, corners, acessórios para festa e muitos outros detalhes.

evento-degustar-2015-mesa-decorada

Como funciona o Evento Degustar?

Acontecem exposições dentro do evento. Ao todo serão 10 mesas de chefs e 10 mesas de docinhos, além de carrinho de delicias. Os participantes podem degustar tudo! Por isso o nome do evento.

evento-degustar-2015-food-truck

Onde e quando?

A 18ª edição do Degustar, será realizada no espaço La Luna, Butantã, no dia 28 de abril com início às 19h30.

Quanto custa? Onde comparar?

O ingresso para participar do Evento Degustar 2015, está à venda no site por R$250,00.

Se você vai casar, organizar sua festa de aniversário ou trabalha com produção de eventos, não deixe de participar! O evento trará tendências e novidades que não podem faltar em boas festas. Corre para garantir seu convite! E aproveite para conhecer o La Luna, um maravilhoso espaço para festas e eventos.

espaco-la-luna

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1