Inspirações para elaborar Festa Azul e Marrom

Inspirações para elaborar Festa Azul e Marrom

Fazer festa infantil dá certo trabalho, mas o resultado sempre fica ótimo, não é? No entanto, o primeiro item a se pensar logo após a escolha do espaço para evento é o tema da festa. E aí não faltam opções para você escolher: personagens famosos de desenho, times de futebol ou uma linda paleta colorida com mescla de tons.

Na onda do tema colorido para festa, trazemos duas ideias interessantes para fazer festa azul e marrom para as crianças. Sim, ao contrário do que se pensa, mesclar uma cor fria com um tom mais escuro não deixa o ambiente carregado, os exemplos de festa mostram que com um pouquinho de bom senso e criatividade, dá para fazer algo único e superbonito. Nós garantimos!

Festa Azul e Marrom de Coruja

A primeira ideia de festa azul e marrom que trazemos vai te contagiar com certeza! Trata-se de uma festa para meninos, na qual as corujinhas são usadas como personagem principal e a partir delas, são colocados outros elementos combinantes. A pequena ave está presente nos doces, bebidas, lembrancinhas e na decoração como um todo. Uma sugestão aqui do blog é trazer mais elementos do tema para a mesa principal, como pequenas corujas de pelúcia e também docinhos no formato da ave.

Percebe-se que nesta festa azul e marrom, em especial, o rústico e o delicado marcam presença simultaneamente, e muito desta mescla se deve ao fato característico de ambas as cores: enquanto o marrom, como um tom quente, traz a sensação de acolhimento e certa robustez com a madeira de demolição, o azul faz este equilíbrio de quebrar esta rusticidade, trazendo ao ambiente a delicadeza.

Gostou desta ideia de festa azul e marrom? O mais legal é que muitos dos itens trazidos nos exemplos podem ser comprados nesta loja online!

festa-azul-e-marrom

Festa Azul e Marrom de Ursinhos

Ah, você quer outra inspiração para festa azul e marrom? Pois bem, esta aqui que ilustra um chá de bebê com personagens de ursinhos. Assim como o exemplo anterior, a mescla de tons foi bem trabalhada e percebe-se até a inserção de pelúcias para dar mais delicadeza à decoração – ideia que pode ser aproveitada na festa da coruja também!

Flores marrons e azuis feitas de papel crepom substituíram os balões no painel principal e nas mesas, pequenas torres de balões deram um ar mais gracioso à festa. O toque rústico ficou por conta dos pequenos galhos na mesa das lembrancinhas. Uma graça, né?

Espaços para fazer festa azul e marrom [e muitas outras]

Gostou do tema e o problema agora é encontrar o melhor espaço para festa? Relaxa! No Buscaespaço, você encontra ótimos espaços para eventos, independente do tema da sua festa. Visite o site, pois é muito simples de encontrar os ambientes!

festa-infantil-azul-e-marrom

 E você, o que achou destas ideias para fazer festa azul e marrom? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte das imagens: Catch My Party, Sponge Bob Square Pants Summer.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1