Festa de aniversário: 5 dicas super criativas e originais

Festa de aniversário: 5 dicas super criativas e originais

Difícil é encontrar alguém que não goste de festa de aniversário! Apesar do trabalho com os preparativos da decoração e procura dos fornecedores, pensar em cada detalhe é animador, ainda mais quando se trata de festa infantil.

Seja para a criançada, jovens ou adultos cada detalhe é de encher os olhos e claro de encantar os convidados que logo entram no clima. Mas, é importante ressaltar que caprichar na decoração não é sinônimo de gastar fortunas, você pode SIM inovar em cada detalhe gastando bem pouco, quer saber como? Vem comigo!

Deixe sua festa de aniversário muito mais divertida!

1- Essa dica é ótima para as festas ao ar livre tanto de adultos como de jovens e crianças. Que tal deixar os copos mais coloridos usando apenas canudos e forminhas de doces?  Dois itens super em conta e que darão muita cor ao ambiente!

Atenção: na hora de comprar as forminhas opte pelas de tamanho grande.

Caso não queira usá-las, que tal enfeitar só os canudinhos? Fica lindo!

1

01

2- Brigadeiro é sem dúvida uma das paixões de todobrasileiro, e quando se fala em brigadeiro de colher difícil alguém que não resista, não é mesmo? E como essa gostosura não pode faltar na sua festa independente da idade, que tal usá-lo para decorar a mesa de doces de forma colorida, despojada e original?

As ideias aqui são muitas! Além de poder usar as colheres com brigadeiro para enfeitar a mesa de doces você pode montar pequenos arranjos e colocá-los como centro de mesa. Temos certeza que os convidados vão adorar!

2

3-  Você faz o tipo mais natural? Invista em frutas da época, apesar de ser uma ideia pouco comum faz muito sucesso no verão e na primavera. Ideal para festas na praia,  no campo ou na beira da piscina.

3

4-  Chegou a hora do bolo. Todo mundo, em especial as crianças começam a se melecar com recheio e cobertura. Quer banir o corre corre atrás de guardanapo ou troca de garfinhos por que caiu ou quebrou? Que tal enrolá-los assim? Eles ficam lindos, charmosos e delicados!

Aqui é só adaptar os guardanapos para a cor e tema da festa, e não importa, eles podem ser de papel ou pano.

4

5- A festa vai ser em um lindo espaço ao ar livre e você quer tirar a geladeira ou freezer do centro das atenções? Que tal apostar naquele carrinho de mão que se equipado com gelo e bem decorado pode ser colocado em lugares estratégicos para atender as necessidades das crianças e adultos?

5UAU! Praticidade e beleza é tudo o que nós queremos na hora de organizar uma festa, não é mesmo?  

Fotos: reprodução.

festas-infantis

 

                 

  -

Deixe um comentário


1