Festa infantil em ritmo de carnaval | Davi Amarantos

Festa infantil em ritmo de carnaval | Davi Amarantos

Que tal um baile de carnaval para comemorar o aniversário dos filhotes? Ainda mais os aniversariantes de fevereiro, tudo a ver com o clima de festa no ar. Gaby Amarantos teve essa ideia e comemorou o aniversário de 6 anos do filho Davi com muita, mas muita animação! A festa não economizou cores, confete, serpentinas e tudo o que o carnaval tem direito. Inspire-se! Faça festa infantil com tema carnavalesco e aproveite para se divertir muito com as tradições brasileiras.

Festa infantil carnavalesca

Para que economizar na diversão, não é mesmo? Gaby caprichou nas atrações para o aniversário de Davi, investiu em palhaços, grupo de animação e até banda de marchinhas para embalar o baile. Quanto a decoração, nada melhor que poder usufruir do carnaval das cores, misturar azul, pink, laranja, verde e muito brilho! O charme está em cada detalhe, que mistura artigos tradicionais de festas de carnaval, com os objetos de decoração de festa infantil.

Fantasia

Assim como todo bom carnaval, a fantasia é lei. Davi e a mãe se fantasiaram de palhaços, com direito a peruca e maquiagem. Nossa sugestão é aproveitar o clima e organizar festa à fantasia, afinal é carnaval e as crianças amam se fantasiar, se sentir verdadeiros guerreiros, heróis, princesas, animais, ainda que só por um dia. Sem falar que as festas infantis estão investindo cada vez mais em roupas temáticas para os aniversariantes, aposte nessa ideia.

festa-infantil-fantasia

Animadores e Banda de marchinhas

Famosos costumam caprichar nas animações para festa infantil e a cantora de Belém do Pará fez bonito. O grupo de animação Paranóia estava na festa para divertir os convidados com encenações, coreografias e muitas outras atrações. Também tinham palhaços para brincar e arrancar gargalhadas da criançada e, nada mais, nada menos, que banda de marchinhas tradicionais da festa brasileira que é conhecida no mundo todo.

festa-infantil-animadores

Mesa e Bolo de aniversário

Mesa branca e clean sem nenhuma toalha é o que mais temos visto em festa infantil, mas para essa festa temática, ela caiu como uma luva, contribuindo para as cores dos objetos de decoração. Cada docinho tinha uma embalagem diferente, com várias cores juntas. Para incrementar a mesa, máscaras de bobo da corte ficaram fixas em uma estrutura transparente. O mesmo personagem ajudou a decorar o bolo branco com várias camadas, muitas bolinhas e losangos coloridos deram charme especial para o bolo de carnaval.

festa-infantil-mesa-e-bolo

Cenário de carnaval

O painel para a mesa principal trazia uma paisagem carnavalesca: pandeiros, máscaras, confete e serpentina. Básico, mas muito eficiente. Ao lado da mesa, bambolês, balões e fitas brilhantes contribuíam para o cenário, deixando tudo mais divertido e original. O mais legal é não se preocupar em combinar as cores, afinal, é carnaval!

festa-infantil-cenario

Gostou da ideia? Faça festa infantil de carnaval você também! Divirta as crianças, convidados e principalmente os aniversariantes.

mega-party oca-tupiniquim

Fonte imagens: caras.uol

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1