Tema Circo para festa infantil | Inspire-se com nossas ideias

Tema Circo para festa infantil | Inspire-se com nossas ideias

festa-infantil-dicas

Respeitável público! Chegou a hora. É o grande momento!

As nossas dicas entram no picadeiro para fazer a alegria da criançada!

 

Palhaços, brincadeiras e muita diversão. É assim que podemos definir a festa infantil com tema circo. Se você está pensando em criar um ambiente todo colorido para a festa de aniversário do seu filho nós separamos ideias bem legais para você se inspirar. Faça desta data tão especial um momento marcante para o aniversariante e todos os convidados!

Como fazer uma festa infantil com tema circo?

O tema circo para festa infantil é bastante versátil. Pode ser usado para comemorar o aniversário de meninas e meninos e as possibilidades de personalização são infinitas. É só usar a criatividade para elaborar algo bem interessante. O importante mesmo é criar um ambiente semelhante a este mundo mágico, onde a alegria é a bola da vez.

festa-infantil

Primeiramente: reserve o ‘picadeiro’!

 

Uma festa infantil sem um bom espaço é o mesmo que um palhaço sem uma boa brincadeira: nem conseguimos imaginar. Portanto, verifique a lista de convidados, defina as atrações do evento e as brincadeiras que ocuparão o ambiente – tudo isso vai influenciar na escolha final. Se ainda não escolheu o lugar, conte com a nossa lista online cheia de espaços interessantes para locação.

Os elementos que não podem faltar na decoração

 

Para fazer uma festa infantil com tema circo, é preciso pensar em alguns detalhes que caracterizam o evento: palhaços, cores vivas, luzes e papelaria personalizada, por exemplo. O ideal é que todos estes elementos conversam entre si, gerando um bom apelo visual, além da alegria, caraterística do tema. Outra dica: use e abuse das cores fortes: azul, amarelo, verde e vermelho. Aliás, não podem faltar elementos com listras grossas bicolores, vermelho e branco, que remetem a tradicional lona dos picadeiros e o típico pacotinho de pipoca servido no circo.

festas-infantis

 

Os comes e bebes

 

Não, nada de dispensar os brigadeiros e beijinhos! Estes docinhos podem estar presentes na festa sim, mas, no cardápio, você pode incluir outras guloseimas deliciosas e que tem tudo a ver com a temática: pipoca, algodão-doce, espetinhos, maçãs do amor e muito mais!

 

Atrações diferentes

 

Toda festa infantil pode ter uma atração diferenciada, mas, nesta temática, os shows fazem parte de todo espetáculo. Muitos buffets indicam empresas especializadas em levar shows e brincadeiras para as festas. Mágicos, palhaços, acrobatas são alguns exemplos que você pode levar para a festa infantil. As crianças vão amar, pois a interação é garantida!

festas-infantil

Sim, interação é tudo!

 

Interação é a palavra de ordem na festa infantil, e no tema circo é possível criar um ambiente onde as crianças sejam e se sintam as ‘artistas’ desse evento todo. Já imaginou se elas mesmas fizessem alguma mágica? E se elas pudessem pintar o rosto com aquela maquiagem de palhaço? E fazer esculturas de balões? Faça com que elas se divirtamtanto quanto se estivessem no circo!

A festa infantil com tema circo é realmente incrível, não é? Além de aguçar a imaginação e criar um ambiente cheio de alegria, será um momento único para as crianças. Deixe sua opinião nos comentários sobre as dicas colocadas aqui – e novamente lembrando: aqui no Buscaespaço você encontra o local ideal para sua festa! Vale a pena conhecer clicando aqui!

 

Imagens: We Share Ideas, Marabous e ABC Party Ideas for Girls.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1