Festa Infantil Toy Story | Pedro Paes

Festa Infantil Toy Story | Pedro Paes

Outra famosa que soube fazer uma linda festa de aniversário para o filho foi Juliana Paes. Com o tema de festa infantil Toy Story, não tem como não se divertir, até mesmo os adultos e amigos famosos da atriz tiveram uma tarde de brincadeiras e de relembrar a infância com direito a muitas fotos no Instagram. O filme da Pixar já tem várias versões com histórias que acompanham as crianças desde 1995, quando o primeiro foi estreado. Portanto, vale a pena investir nesse tema e aproveitar os personagens para criar decoração que encante a criançada. Inspire-se com a festa da famosa.

Festa infantil com o Woody e amigos

O charmoso Xerife Woody é o personagem principal do filme, inspirando toda a decoração com seu figurino e cores como o  amarelo e azul que mais se destacam, podendo ser aproveitadas para toalhas de mesa, embalagens de docinhos, painel, bolo e tudo o que uma boa festa infantil oferece. Na festa de quatro anos de Pedro, o primeiro filho de Juliana Paes, a maioria dos personagens foram usados para decorar cada detalhe, deixando o aniversário super empolgante, como a atriz contou nas redes sociais.

Animadores de festa infantil

Para deixar o aniversariante e as crianças mais entusiasmadas, a melhor opção é contar com animadores de festa. E foi isso o que Juliana Paes fez. Na festa infantil Toy Story, os animadores estavam fantasiados como os personagens do filme e, é claro que o Woody não poderia faltar, com direito a bota de cowboy, chapéu, cinto com fivela e colete de vaqueiro. Se até os famosos se animaram e fizeram fotos com o animador, imagine como as crianças devem ter ficado felizes, não é mesmo?

festa-infantil-animadores-festa

Bolo cenográfico

Vocês já devem ter reparado que o bolo cenográfico tem feito o maior sucesso entre aniversários e festas infantis. Ainda mais quando a festa é temática, os bolos cenográficos deixam a mesa mais bonita, decorada e com a cara do tema escolhido. O bolo de Pedro tinha duas camadas que imitavam a roupa do Woody: a primeira, azul com cinto e fivela e a segunda em xadrez amarelo e vermelho. Para finalizar e dar toque especial, chapéu no topo e nome do aniversariante destacado na frente do bolo.

festa-infantil-bolo

Festa infantil com painel

Como o filme se passa no quarto em que os brinquedos ficam, o painel pode ser feito como cenário, utilizando o plano de fundo do quarto. A atriz caprichou no painel e incrementou com os personagens mais legais. O mais interessante, é que o painel da festa de Pedro era como um papel de parede, sem nada colado ou pendurado, o que deu efeito muito bonito.

festa-infantil-painel

Docinhos Toy Story

As embalagens dos docinhos ganharam as cores mais marcantes: azul, amarelo e vermelho. Mas para caprichar na decoração da mesa de doces, é legal deixar entre eles alguns personagens. Um jeito prático de fazer isso, é usar palitos e espetar figuras de papel cartão nos docinhos. Cupcakes são tendência para festa infantil, então aproveite para decorar com pasta americana e recriar o chapéu do Woody, botas de cowboy, estrela de xerife e outras características dos personagens.

festa-infantil-docinhos

Salão de festa infantil

A decoração do salão ficou por conta dos bonecos do filme, que em tamanhos bem grande, chamaram atenção de todos e dispensaram detalhes pequenos.

Para quem tem filhos fãs de Toy Story, esse tema de festa infantil pode ser ótima opção. Inspire-se com a festa e capriche você também. Tem outras ideias e sugestões? Deixe seu comentário! =)

festa-infantil-peekaboo festa-infatil-safhari

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1