Festa Rosa e Branco | 3 Superideias para se inspirar

Festa Rosa e Branco | 3 Superideias para se inspirar

Se há algo difícil de pensar na hora de elaborar  evento é o tema, afinal, ele é a base de todos os preparativos que serão decididos na sequência, e até mesmo os comes e bebes são elaborados/encomendados de acordo com os elementos-base escolhidos. Para te ajudar, que tal se inspirar com nossa postagem especial sobre festa rosa e branco? Separamos muitas ideias que vão te auxiliar bastante, seja para elaborar aquele aniversário de menina, um chá de bebê, um chá da tarde ou até uma festa de 15 anos. Confira!

Uma festa rosa e branco toda doce | Ice Cream Party

Esta festa rosa e branco é muito singela e utiliza o sorvete como a principal inspiração. Sim, se o anfitrião da festa adora esta gostosura, é possível personalizar cada detalhe com casquinhas, bolas de sorvete, confeitos, e usar e abusar das texturas e tons candy color – aquelas que, além de estarem super na moda dão um toque bem divertido a ocasião.

Nesta festa rosa e branco com tema Ice Cream notamos a presença de alguns itens que organizam a mesa e deixam todos os doces bem dispostos. Objetos decorativos dentro da cor e temática também foram utilizados para dar ainda mais charme a composição. Mas você deve estar se perguntando: e o sorvete? Onde ele pode ficar disposto? O ideal é que haja um ambiente adequado e refrigerado para que os convidados possam se servir durante a festa – como um buffet. Outra ideia é procurar um profissional que possa auxiliar nesta tarefa, a fim de proporcionar mais comodidade tanto para adultos e crianças.

festa-rosa-branco-fotos

>> Ainda não encontrou o espaço ideal para sua festa? Busque aqui!

 

Festa rosa e branco que abusa da delicadeza | Festa Bailarina

 

As cores rosa e branco, quando combinadas, resultam em um espaço adequado e delicado. Sim, por si só estes tons já fazem toda a diferença na decoração. Mas quando se alia a estas cores algum personagem, o resultado fica ainda mais lindo. O tema Bailarina usado neste segundo exemplo é muito simples de fazer e destaca-se por se romântico e tradicional – o que o torna ideal tanto para  festa infantil quanto para uma festa jovem. A mistura entre o rústico e delicado deram um toque diferente também e podemos perceber este detalhe no manequim de ferro e nas bailarinas que enfeitam a mesa. A papelaria também é outro destaque, pois ela também pode receber o mesmo tom da festa rosa e branco.

festa-rosa-branco

Personagens conhecidos na festa rosa e branco | Festa da Minnie

 

Por fim, nossa última dica para você se inspirar e criar uma festa rosa e branco é unir o tema com personagem conhecido. Neste caso, bem conhecido. A Festa Rosa da Minnie é outra ideia bem interessante e que pode agradar bastante o anfitrião e todos os convidados. Neste exemplo, todos os elementos seguem o tom base, mas todos os detalhes da festa recebem algum elemento do personagem: são docinhos, objetos decorativos como ursos de pelúcia, que deixam o ambiente delicado totalmente personalizado.

festa-rosa-e-branco

E aí, o que achou de nossas ideias para você elaborar a sua festa rosa e branco? Achou que faltou algo que não citamos aqui? Conte pra gente!

Imagens: We Share Ideas e Blog Laços e Caprichos.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1