Festa temática faroeste| Ideia para chá bar

Festa temática faroeste| Ideia para chá bar

Gente que gosta de comemorar, não perde tempo e oportunidade para fazer festa! E para quem gosta de inovar, uma boa festa temática é um prato cheio. Então, porque não investir em um tema bacana e divertido para o chá bar? Confira no post a festa faroeste, linda e interessante para comemorar o casório que acontecerá em breve. Vamos lá?

Chá bar com festa temática

Para quem ainda não ouviu falar sobre o chá bar, a gente explica o que é: o chá bar é uma reunião com os amigos pré-casamento, inspirado do chá de cozinha, mas com a animação de uma despedida de solteiro. Você pode fazer só com mulheres, só com homens, ou chamar todos os amigos do casal para festejar junto.  E a festa temática faroeste tem tudo a ver com a ocasião.

Decoração de chá bar temático

Para compor o ambiente e reforçar o tema faroeste, você pode usar caixotes, cestas de palha, barris e troncos de árvore. Para o cenário da mesa, aposte na tela furadinha, ela é simples, fácil de encontrar e ajuda a caracterizar a festa temática faroeste. Mas se quiser algo mais sofisticado, pode utilizar painel com cenário de velho oeste.

festa-tematica-decoracao

Mesa de festa temática faroeste

Quando você pensa em faroeste, o que te vem à cabeça (além do bang-bang, é claro)? Cactos! As plantinhas resistentes ao clima seco sempre aparecem nos cenários dos filmes, logo, elas não podem faltar na decoração. A mesa é um bom lugar para distribuir cactos, já que podem ser pequenos e ocupar o espaço com vasinhos de barro enfeitados. Charme puro!

festa-tematica-mesa

Bolo para chá bar

O bolo cenográfico está com tudo! E é tendência para festas em 2015. Então, se quiser caprichar na festa temática, ele não pode faltar. A sugestão é usar o desenho das bandanas usadas pelos cowboys do velho oeste. Você pode usar a estampa em todo o bolo ou só em uma parte. Mas o grande destaque desse bolo é o chapéu, que também traz estrela de xerife.

festa-tematica-bolo

festa-tematica-chapeu-bolo

Docinhos do velho oeste

Docinhos não podem faltar! Então, para caprichar na festa temática, você pode incrementar e deixar tudo personalizado. A primeira ideia é simples e fácil: basta usar toppers com chapeuzinhos, cowboys, cactos, etc, sobre cada docinho. Já a segunda, mais sofisticada, é usar pasta americana com formatos do tema.

festa-tematica-docinhos-decorados

festa-tematica-docinhos

É uma ótima ideia para chá bar, não é mesmo? Aproveite as ideias!

Já pensou aonde será a sua festa? Aqui vão algumas sugestões que tem tudo a ver com o tema!

coisa-boa-bar-mezanino chacara-santa-cecilia-restaurante

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1