Festas infantis divertidas | Veja 10 dicas de brinquedos para alugar!

Festas infantis divertidas | Veja 10 dicas de brinquedos para alugar!

Festas infantis são sempre um acontecimento! A criançada brinca, pula, corre… ufa! Fica até difícil controlar e manter a ordem, mas é muito legal fazer a alegria dos pequeninos, não é? Dizem que o sorriso de uma criança o melhor remédio, e que tal promover vários sorrisos e gargalhadas tornando a festa do seu filho muito mais animada e divertida? Já pensou em quais brinquedos para festas infantis pedir para o seu organizador de eventos?

Brinquedos para festas infantis | Confira 10 dicas!

São várias as opções, e no post de hoje separamos 10 dicas de brinquedos para festas infantis incríveis dos mais tradicionais e também do que há de mais novo para garantir a alegria e diversão das crianças em festas infantis. Confira:

Quadra de futebol inflável

festas-de-criancas

O local onde você irá fazer a festa infantil possui amplos espaços abertos ou gramados? Já pensou em organizar um campeonato de futebol em uma quadra inflável? Existem as quadras estilo pebolim, em que os jogadores se prendem às hastes para jogar, e também as quadras estilo livre, nelas uma opção é colocar água e sabão e promover um jogo de futebol escorregadio, o que com certeza será uma bagunça bastante divertida!

Cama Elástica

fazer-festa-infantil

Claro, não poderia faltar nesta lista um dos brinquedos para festas infantis mais desejados pelas crianças: a cama elástica! Opte sempre por brinquedos com rede de proteção e espuma de segurança em volta, evite deixar as molas expostas, isso evita com que as crianças se machuquem. Aconselha-se que um adulto fique cuidando das crianças que sobem e descem pela escada, para evitar quedas.

Touro Mecânico

brinquedos-para-festa-infantil

Os touros mecânicos podem ser uma brincadeira bastante divertida! Sempre acompanhada de um colchão inflável em volta para proteção, este brinquedo para festa infantil é um belo estímulo para as crianças sempre se desafiarem a testar seus limites. Afinal, quanto tempo você consegue ficar montado sem cair?

Tobogã

brinquedos-para-festas-infantis

O tobogã é um dos mais tradicionais brinquedos para festas infantis. Tendo de um lado as escadinhas, e de outro uma pista grande para escorregar, existem em grandes variedades, desde os mais comuns (coloridos), os decorados com desenhos animados e os temáticos, que seguem linhas tanto decorativas como de formato, como “a ilha do pirata” e “no fundo do mar”. De grande porte, precisa ter um espaço relativamente grande e alto para ser colocado, como salões de festas e espaços abertos.

Piscina de Bolinhas

piscina-de-bolinha

Também um dos mais tradicionais brinquedos para festas infantis, a piscina de bolinhas garante a diversão das crianças e é de fácil instalação adaptação ao seu espaço. Opte por aquelas com rede de proteção e piso emborrachado para maior segurança das crianças.

Pula-Pula Castelo

festas-infantis-brinquedos

Uma das grandes vantagens do Pula-Pula Castelo é por existir em diferentes modelos, temas e tamanhos, o que ajuda e muito para quem não possui tanto espaço para dispor os brinquedos para festas infantis. Bastante tradicional, é um dos brinquedos mais simples, e que garantem a total diversão das crianças!

Simulador de corrida

festa-infantil-brinquedos

Para os meninos, que tal apostar em uma brincadeira mais high tech? O brinquedo de simulação de um carro de corrida é a mais nova sensação das festas infantis (e adultos também). O brinquedo traz todo o realismo da pista para o conforto de uma réplica de um carro de corrida, e, muitas vezes, ainda acompanha um box com macacão de piloto. Confira mais aqui.

Casa de boneca

festa-infantil-organizacao

Se o local para a festa possuir gramados, que tal alugar uma casinha de bonecas? Uma casinha pequena de madeira com um ou dois espaços, mesinha e alguns itens domésticos de brinquedo e, claro, as bonecas! A diversão das meninas é garantida!

Tombo Legal

fazer-festas-infantis

A ideia é simples: uma criança sobe por uma escada e se senta em um banco suspenso. Abaixo: bolinhas de plástico. Ao lado: um alvo. O objetivo é que as outras crianças acertem o alvo com as bolinhas, fazendo com que o banco derrube a criança na piscina de bolinhas abaixo. Ao alugar um brinquedo para festa infantil como este, certifique-se que ele possui proteção de ambos os lados e que abaixo das bolinhas exista uma camada protetora acolchoada e não haja contato direto com o solo.

Área Baby

festa-infantil

As festas infantis geralmente acolhem crianças de várias idades. É preciso pensar nos mais pequenos também! Crianças de 6 meses a 1 ano e meio, em média, não estão desenvolvidas o suficiente para brincar em meio as crianças maiores ou em brinquedos mais complexos, portanto, investir em uma área baby é fundamental. Em um piso acolchoado ou emborrachado com tapetes de encaixe infantil, disponha simples e pequenos brinquedos como bonecas, carrinhos, ursinhos e outros. Evite brinquedos de encaixar e peças muito pequenas que possam ser ingeridas.

Gostou das dicas? Já sabe onde irá fazer a festa do seu filho? Confira aqui as melhores opções de locais para realizar festas infantis de alto padrão.

Fonte das imagens: Angel Mix Brinquedos, O Grande Curioso, Futebol de Sabão Gyn, Fest Play, Portal de Dicas, Menegazzo Brinquedos, Amarelinha Festas, Katia Mundo das Artes, Tropical Kids, Imagina Mundi.

                 

Equipe Buscaespaço  -


1