Ideias originais para lembrancinhas de casamento

Ideias originais para lembrancinhas de casamento

Nada como estender a alegria do seu casamento, não é mesmo? Pensando nisso os noivos tem optado por oferecer  aos convidados lembrancinhas de casamento cada vez mais originais, tornando o momento ainda mais inesquecível e presente no dia-a-dia de pessoas especiais!

Opções criativas para lembrancinhas de casamento:

Plantinhas com mensagens: uma lembrancinha delicada e bonita. As plantinhas com mensagens são sempre uma boa pedida, pois assim o convidado pode levar um pedacinho da festa para casa. Flores coloridas são muito bonitas, mas exigem cuidados. Por isso, cactos e suculentas podem ser uma boa opção.

lembracinhas-de-casamento---cactos

Mensagem na garrafa: a mensagem na garrafa é uma lembrancinha que dura bastante tempo, fazendo com que o casamento também seja lembrado. Funciona assim: os noivos selecionam uma série de mensagens que serão impressas, enroladas e colocadas dentro de pequenas garrafas. Sempre que a pessoa quiser, ela pode retirar uma mensagem da garrafa e ler.

lembrancinha-de-casamento---garrafa

Ecobag: nada melhor do que dar aos convidados algo útil. As ecobags estão muito na moda, pois substituem as sacolas plásticas e remetem à sustentabilidade, pauta tão em alta no momento. Quem quiser distribuir várias lembrancinhas pode montar uma ecobag personalizada e recheada para que seus convidados não precisem sair da festa com as mãos ocupadas.

lembrancinha-de-casamento---ecobag

Doces finos: durante algum tempo, foi moda distribuir marmitinhas como lembrancinha de casamento. No entanto, a aparência pouco elegante das marmitinhas fez com que elas fossem adaptadas para algo mais requintado. Assim, as caixinhas com doces finos são uma forte tendência para lembrancinhas de casamentos que os convidados adoram! Afinal, todo mundo gosta de degustar um docinho de festa no dia seguinte ao evento.

lembrancinha-de-casamento---doces-finos

Temperos do amor: simples e úteis, os temperos do amor são bem fáceis de fazer. Além disso, vão sempre parar na cozinha de quem os recebeu. Vale a pena ter uma pequena variedade de temperos pra que cada convidado escolha aquele que mais o agrada ou possa levar vários para casa.

lembrancinhas-de-casamento---temperos

Gostou das nossas dicas? Agora é só escolher a que mais combina com o seu estilo de casamento e eternizar este momento!

Casamento

 

Fotos: reprodução.

                 

  -

Deixe um comentário


1