Ideias para casamento: De olho nas redes sociais

Ideias para casamento: De olho nas redes sociais

Ter inspiração para a decoração, vestido, lembrancinha e outras surpresas do casamento ficou muito mais simples desde que surgiram as redes sociais. Existe um milhão de conteúdo circulando com várias ideias para casamento e isso é ótimo! O que atrapalha é o excesso de referências que você pode acumular para fazer o seu grande dia. Nesse post a gente traz dicas para ficar de olho nas redes sociais e selecionar apenas boas inspirações. Let’s go!

Internet: Um lugar cheio de ideias para casamento

Assessores e cerimonialistas são super a favor da boa pesquisa na internet sobre os gostos, estilos e preferências do casal em relação à cerimônia. Dessa forma é muito mais fácil ajustar os detalhes do casamento. Mas antes de sair selecionando mil e uma fotos no Pinterest, é preciso ficar atento à algumas dicas e evitar que o casamento tenha muitas referências e termine sem personalidade.

ideias-para-casamento-pesquisa

Hora de parar de pesquisar

Ter dúvidas durante as escolhas de detalhes do casamento é extremamente comum. Muitas noivas demoram para chegar a um resultado. Por isso, ao usar a internet para obter referências, é extremamente importante saber a hora de parar de pesquisar. Se você encontrou a referência que procurava para alguma etapa do casamento, pare por aí.

Seja realista! Contextualize

A melhor parte da internet é poder conferir tudo o que rola de tendência em outros países. E as referências internacionais para casamento são incríveis! Mas é essencial ter o cuidado de contextualizar tudo o que te inspira. Saiba qual o tipo de flor que estará em alta na época do casamento e tome muito cuidado com alguns itens que escolher, as vezes eles não estão disponíveis no Brasil.

ideias-para-casamento-duvidas

Referência fora da internet

Outro tipo de ideias para casamento que também podem ser acumuladas, mas que não vem das redes sociais, são as referências da mãe, avó, tias, irmãs, primas e etc. O respeito pela preferência e costume da família é importante, mas você deve dosar todas as ideias para o casamento seja original e tenha a sua personalidade.

Fique de olho nas redes sociais! Mas saiba selecionar as ideias para casamento que mais lhe agradam.

botao-blog-casamento

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1