Mudança para o Amor

Mudança para o Amor

Oi pessoal!

Aqui estamos novamente e quero dizer que estou muito feliz por todo o amor e carinho que tive dos leitores que se disponibilizaram a ler minha primeira postagem e me escreveram.

E por falar em amor… Rs

Prometi que iria contar a vocês como iniciei no mercado de casamentos e não poderia deixar de contar isso sem lembrar, sentir e falar de AMOR.

Comecei a trabalhar muito cedo, com 14 anos já queria ter minha grana e ser independente. Todo adolescente acredita que já sabe tudo o que quer da vida, né?! #sóquenão

Mas isso faz com que possamos amadurecer mais rápido e nos torna capazes de tomar decisões e iniciativas mais cedo. E desde os 14, nunca mais parei de trabalhar. Fosse onde fosse, eu encarava o desafio (lembram do texto anterior?! Com medinho mas de cabeça erguida e confiante sempre!)

Com 15/16 anos já substituía professores em salas de aula com alunos da mesma faixa etária que eu (imaginem a cena e que dificuldade! Rs)

Aos 17 anos trabalhei terceirizada com consultoria hoteleira em uma empresa e logo virei secretária do Diretor Comercial da Rede Hoteleira. Depois, assistente direta da diretora de Marketing e Eventos, vida puxada!

Já trabalhei autônoma como promotora de eventos. Com isso, trabalhei na Daslu representando uma marca, então virei gerente comercial e de eventos da empresa.

Depois continuei em diversos trabalhos na área de eventos corporativos, desafios grandes, mas ainda não era esse o meu destino.

mudanca-para-o-amor-anna

Citei todos esses trabalhos para entenderem que não existia em mim aquele “friozinho na barriga”, “borboletas no estômago” essas sensações que sentimos quando existe o amor.

Todos esses trabalhos tiveram seus méritos e me renderam muitos aprendizados e contatos, mas como uma boa canceriana que sou, preciso lidar com as pessoas de forma aberta, sincera e despojada. Preciso sentir a emoção!

Foi aí que descobri o mundo de casamentos.

Estudei, me formei, fiz diversos outros cursos e trabalhei bastante com outras assessorias para aprender na prática. Não só no dia do evento, me propus a trabalhar em um escritório de assessoria de casamento sem receber nada, digo, nada não, ganhei muito:  ganhei aprendizado. E querem saber? Foi a melhor coisa que fiz da minha vida!

Desde o meu primeiro evento até hoje, cada vez que estou realizando um casamento ou em reunião com meus noivinhos, sinto frio na barriga, emoção, borboletas no estômago, faço além do que o contrato diz, não tem esforços medidos! tudo por que o que sinto, é puro e simplesmente amor!

mudanca-para-o-amor-casal

É tanto amor que soa como o casamento: para sempre! É tanto amor que no começo do ano irei inaugurar meu próprio espaço de eventos, o Quinta dos Pinheiros, um lugar cheio de natureza, de leveza, de beleza. Quero para sempre sentir essa emoção e viver a emoção de todas vocês.

Essa é minha locomotiva: o amor. E a de vocês deve ser também!

Na próxima semana, teremos uma entrevista com a super Chef Thé Ribeiro. Não percam!!!

“O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.” – William Shakespeare

botao-blog-casamento

Anna Noronha

                 
Anna Noronha

Anna Noronha - http://www.annanoronha.com.br/

Deixe um comentário


1