Nico Pasta e Basta Restaurante Italiano | Beleza e tradição

Nico Pasta e Basta Restaurante Italiano | Beleza e tradição

Já pensou em realizar seu evento num espaço com as características da Itália? Apesar da cozinha brasileira ter muitos aspectos parecidos com a cozinha de lá, nada como saborear pratos produzidos por um restaurante que se dedica às comidas típicas. Nico Pasta e Basta Restaurante é um dos espaços do Grupo Sala Vip. O local é requisitado e considerado um belíssimo restaurante italiano, localizado no Ipiranga, São Paulo. O salão principal comporta até 110 pessoas e o Mezanino é  ideal para eventos pequenos, vale a pena conferir os detalhes. Andiamo!

Restaurante Nico Pasta e Basta | História

A rede especializada em comida italiana foi inaugurada em 1992, com o casal Sandra e Nico, que nomeia o espaço. Desde sempre, Nico Pasta e Basta preocupa-se em receber os clientes com carinho e muito charme, os pratos e a decoração são referências claras às características da Itália. E foi por esses e outros motivos que o Grupo Sala Vip cresceu e atualmente conta com 13 restaurantes. Mesmo assim, a administração é mantida pelo casal.

Espaço Nico Pasta e Basta

Desde a fachada do Nico Pasta e Basta Restaurante, percebe-se o cuidado para proporcionar experiências incríveis em almoços e jantares caprichados. A estrutura do ambiente é marcada em cada canto com detalhes do país da pasta. É feito com paredes e colunas de tijolos à mostra e decorado com muito bom gosto. Possui quadros de pinturas renascentistas, luminárias que criam clima aconchegante, lustres e pátio no centro do restaurante. O piso é finalizado com azulejos italianos lindíssimos, que se tornaram a identidade do Pasta e Basta.

nico-pasta-e-basta-restaurante-ambiente

Mezanino para 40 pessoas | Sala Prive do Restaurante Nico

O mezanino foi criado a fim de proporcionar maior conforto e privacidade para os eventos realizados no Nico Pasta e Basta restaurante. A sala prive do Pasta e Basta é capacitada com infraestrutura necessária para reuniões de negócios ou sociais. Recebe até 40 pessoas com muita sofisticação. Possui lareira e pé direito mais baixo e intimista, ideal para quem prefere conversar sobre trabalho em espaço individual sem dispensar a boa culinária. Ou para quem prefere receber os amigos com mais aconchego.

Vale lembrar que o salão principal do Nico Pasta e Basta Restaurante comporta eventos nos horários em que a casa está fechada.

nico-pasta-e-basta-restaurante-italiano

Horários do Nico Restaurante

O espaço está disponível para almoços e jantares. Amantes da comida italiana podem aproveitar o restaurante de terça à quinta-feira do meio dia às 15h. Sexta, sábado e domingo, do meio dia às 16h. Para o jantar, Nico Pasta e Basta restaurante abre às 19:30 e fecha às 00h, de terça ao sábado. Mas eventos programados podem ter horários próprios, é só combinar.

Cardápio Italiano Pasta e Basta

O cardápio do Nico Pasta e Basta é completo e requintado. Começa com Couvert de pães produzidos pelo restaurante, focaccia, manteiga, azeite e outros. As entradas são à base de saladas, comidinhas e temperos típicos da Itália. Os pratos principais são risotos, polentas, gnocchis, massas frescas e recheadas, carnes e peixes. A finalização vem em grande estilo com saborosas sobremesas. O prato mais pedido do restaurante é o Gnocchi de Mandioquinha com Ragú de Costela. Fica a dica hein?

nico-pasta-e-basta-restaurante-comida

Visite e entre em contato com o restaurante Nico pelo site! Continue espiando o nosso blog!

 nico-pasta-e-basta-restaurante-botao

 

Imagens: Veja

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1