Palácio dos Cedros: Beleza Clássica e Contemporânea

Palácio dos Cedros: Beleza Clássica e Contemporânea

Um dos patrimônios da cidade de São Paulo é também espaço para eventos de muito requinte. Unindo a beleza clássica com elementos contemporâneos, o Palácio dos Cedros traz encanto único para as cerimônias. Casamentos ganham cenário super romântico, debutantes tem o clima dos contos de princesas e outros eventos podem contar a tradição dos casarões, detalhes exclusivos da construção do século XX. Conheça os encantos do Palácio dos Cedros!

Detalhes do Palácio dos Cedros

Os casarões do Palácio dos Cedros foram construídos no início do século XX pela família libanesa Jafet. Nomeado como Victor Hugo, a primeira construção foi a casa de Brasílio e Adma Jafet, já o segundo, Versailles, foi construído para a filha Violeta quando se casou. A Família Jafet residiu no Palácio mais de 20 anos e foi fundamental para a cidade de São Paulo, fundando o hospital Sírio-Libanês e administrando até os dias de hoje. Os palacetes trazem inspirações nas arquiteturas francesa e mourisca.

Palácio dos Cedros: palco para eventos

Corporativos

Rico em detalhes, o Palácio dos Cedros pode ser o espaço ideal para eventos corporativos que envolvam arquitetura, arte e até mesmo história. Por outro lado, festas de gala para grandes empresas também podem ser realizadas em um dos casarões do palácio. A estrutura admite os mais variados tipos de comemorações corporativas, além de receber espetáculos e apresentações culturais.

palacio-dos-cedros-corporativo

Casamentos

Talvez esse seja o evento que mais atrai público para o Palácio dos Cedros, afinal, casamentos exigem delicadeza, beleza e singularidade para tornar o dia do casal ainda mais especial. O ambiente do palácio dá todo o suporte para os noivos e convidados, decorando naturalmente com o estilo das construções e jardim de cedros. É possível realizar a cerimônia tanto nos casarões quanto no jardim, ao ar livre. Além disso, o espaço possui toda infraestrutura para realizar “dia da noiva”.

palacio-dos-cedros-casamento

Debutantes

Charme e muita elegância é o que não falta para comemorar a nova fase da vida das debutantes. A construção antiga do Palácio dos Cedros retoma com toque de realidade o que as festas de 15 anos normalmente trazem: a menina como princesa. As escadarias, pinturas, enormes janelas e jardim complementam o ambiente que fica ainda mais propício à bailes e cerimônias tradicionais de debutantes.

palacio-dos-cedros-debutante

Se você quer investir em requinte e encanto, aposte no Palácio dos Cedros e torne o evento experiência única para você e os convidados.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1