Pedido de casamento: veja aqui ideias criativas e inspire-se para o fazer o seu

Pedido de casamento: veja aqui ideias criativas e inspire-se para o fazer o seu

Toda mulher sonha com o pedido de casamento, e quando o dia finalmente chega e ela conta a seus familiares e amigos que agora está noiva, a primeira pergunta que ouve é: como ele fez o pedido? A resposta é uma história que irá marcar a vida do casal.

Por isso, o pedido de casamento é motivo de pânico para muitos homens e de emoção para as mulheres. Eles sabem que a expectativa é grande, mas nem sempre têm tempo ou criatividade para preparar o pedido perfeito.  

Foi pensando nisso que a empresária Juliana Marchioro resolveu ajudar homens – e mulheres – em todo o país a produzir os mais inesquecíveis pedidos de casamento. Pode ser uma surpresa na sala de casa, um salto de paraquedas, subir no palco de um show de rock ou visitar um museu a sós – na hora de fazer o pedido: “Você aceita casar comigo?”, e criar a atmosfera perfeita para o “SIM”, nada é impossível.

Veja aqui dicas de como fazer o pedido de casamento inesquecível!

 

1- Pedido de casamento feito com as luzes de um prédio

 Já imaginou andar na rua e do nada as luzes do prédio começarem  a piscar formando um coração com o pedido de casamento? Foi isso que aconteceu com um casal de namorados lá no ano de 2010.

 Possivelmente este foi um dos dias mais felizes para Lisa, que ao anoitecer viu seu namorado fazer um dos pedidos de casamentos mais originais.

 Marzo (o noivo), arranjou uma forma incrível de utilizar as luzes de um enorme edifício para lhe fazer a pergunta: “Liza, você aceita se casar comigo?”. Apesar de antigo o vídeo fez muito sucesso e vale a pena ser compartilhado para inspirar novos casais!

 

2- Grave na xícara

 Sem que a pessoa perceba, pegue a xícara favorita de tomar café ou chá e grave no fundo o pedido de casamento. Quando ela terminar, esteja por perto para não perder a surpresa.

FullSizeRender-3

 

3- Surpresa literária

 Separe o livro favorito, ou aquele que ele estiver lendo no momento. Use a última página para prender o anel de noivado, ou o pedido.A surpresa também vale na agenda ou diário.

decoracao casamento livros ideias 017

 

4 – Intervenção urbana

 Leve o seu amor para um passeio pela cidade e, entre avenidas, ruas e calçadas, surpreenda-a com a mensagem em stencil:“Você quer se casar comigo?”. Aqui você também pode contar com a ajuda de amigos para irem mostrando cartazes com frases que marcaram o relacionamento do casal.

 pedido-de-casamento-praia

Gostou das dicas? Aproveite para compartilhar conosco como foi seu pedido de casamento e deixe sua sugestão de como deve ser o pedido de casamento ideal.

Casamento2

 

                 

  -

Deixe um comentário


1