Saj Restaurante: Cultura e delícias árabe

Saj Restaurante: Cultura e delícias árabe

As culinárias pelo mundo todo são grandes inspirações para nós, seja para cozinhar e se aventurar em casa ou para ousar e investir em buffet temático para um evento. Você conhece a cultura árabe? Além de belíssima e característica a presença estética, ela se destaca pelos pratos sempre saborosos e sofisticados. Conheça o Saj Restaurante e se encante ainda mais por festas árabe.

Um pouquinho sobre festa árabe

A maior festa árabe é, sem dúvidas, a comemoração do casamento. Para quem não sabe, são 3 dias de muita festa com comidas e bebidas que rolam a todo momento. A decoração é feita com cores fortes, vivas, e o vermelho se destaca entre o brilho dourado de muitos acessórios.

saj-restaurante-chapa

O Saj Restaurante

Com quatro casas pela cidade de São Paulo, o Saj Restaurante já ganhou os prêmios: Melhor árabe, Melhor bom e barato e Restaurante do ano pela revista Veja SP. Nasceu da parceria entre três sócios e sempre trazem o melhor da cultura árabe, já que um deles possui descendência libanesa e traz receitas contemporâneas de lá.

O nome “Saj”, vem da chapa Saj, exclusiva para preparar pães fininhos e fresquinhos.

saj-restaurante-consolacao

saj-restaurante-jardins

Menu do Saj Restaurante

Opção é o que não falta. A culinária tradicional árabe do Saj Restaurante traz também inovação para os brasileiros, com ingredientes e matérias-primas de ótima qualidade. O restaurante conta com o Menu verão, Menu vegetariano e a Beirutada com Cerveja, que são pedidas especiais da casa para atender o gosto do brasileiro sem abrir mão da cultura libanesa.

saj-restaurante-sfiha

Evento no Saj

O Saj recebe casamentos, aniversários, eventos corporativos, sociais e descontraídos. É um lugar para todos, com decoração impecável que remete a elegância e sofisticação das casas árabes.

saj-restaurante-morumbi

saj-restaurante-vila-mariana

Os cardápios para eventos podem ser personalizados de acordo com as suas preferências e a apresentação dos pratos é lindíssima, com uma proposta moderna e étnica.

Quem procura um lugar aconchegante e não abre mal da culinária impecável, precisa conhecer o Saj e descobrir os sabores árabes.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1