Dicas de contratação de serviço para festa de casamento

Dicas de contratação de serviço para festa de casamento

Para elaborar uma festa de casamento é preciso ter muita dedicação e carinho. Afinal são muitas escolhas a serem feitas para que tudo saia da melhor maneira possível. Para a realização da festa de casamento, é comum que as pessoas contratem empresas especializadas para prestar serviços de decoração, buffet, iluminação e mais. Mas é preciso tomar cuidado antes de assinar o contrato com as empresas. Muitas delas oferecem desconto para quem assina os contratos logo de cara. No entanto, na hora de realizar a festa de casamento, o serviço pode não ser o que você espera. Veja nossas dicas na hora de contratar os serviços!

Dicas para contratar empresas para festa de casamento

Conheça a empresa

fazer-festa-de-casamento

A festa de casamento é um momento muito especial. Para que tudo saia conforme o planejado no grande dia, nossa primeira dica, é conhecer bem as empresas que prestam serviço seja ele de decoração, buffet e tudo o mais que esteja relacionado ao grande dia. Busque referências com conhecidos, entre no site da empresa e veja o que falam da empresa na internet. Caso tenha alguma reclamação relevante, desconsidere a empresa da sua lista de prestadores de serviço.

Degustação

festas-de-casamento

Se você vai contratar serviço de buffet, verifique se a empresa oferece degustação para testar a qualidade. Isso vale para as bebidas, bolo, docinhos e aperitivos também. Caso esteja em dúvidas do que servir aos convidados, a degustação pode te ajudar a definir o cardápio.

Prévia de convites e lembrancinhas

festa-de-casamento

Mais do que ser importante, é um direito do consumidor pedir uma prévia dos convites e lembrancinhas da festa de casamento. Procure uma empresa que disponibilize antecipadamente um esboço do trabalho a ser realizado. Assim você vai ter uma ideia do resultado final do trabalho e se é o que você espera.

Contrato

festas-de-casamentos

atenção especial ao contrato. É importante descrever cada detalhe conforme o combinado com a empresa. Defina no contrato: a quantidade de produtos, tipo, qualidade, marcas e mais. Outro detalhe, é que cada serviço prestado exige um contrato específico. A principal dica na hora de contratar empresa para festa de casamento é não se deixar levar pelos descontos e vantagens que muitas oferecem e acabam não cumprindo. Lembre-se que o grande dia deve ser inesquecível, por isso investir um pouco mais pode garantir um serviço de qualidade.

Fique de olho nos detalhes, eles podem garantir o sucesso da festa de casamento como um todo.

Caso não tenha tempo ou paciência para administrar tudo isso, vale contratar os serviços de uma assessoria de casamento! Mas isso já é assunto para um novo post!

Gostou das dicas? Deixe seu comentário.

Se você procura um espaço para realizar festa de casamento, acesse o nosso site.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1