Tema de Festa Infantil Marinheiro

Tema de Festa Infantil Marinheiro

Que tal fazer festa infantil com tema de marinheiro? Este tema garante ambiente lúdico para as crianças se divertirem durante a tarde e traz muita sofisticação para as mamães que gostam de caprichar nos eventos dos filhotes. Fique de olho nos detalhes e faça uma festa linda!

Festa infantil: Explorador dos sete mares

Quando pensamos em marinheiro, logo vem à cabeça vários elementos como barcos, navios, âncoras, timões e até em peixinhos, etc. É simples fazer a festa infantil com o tema marinheiro, basta reunir todos os elementos e definir as cores ao estilo navy. Invista em azul marinho, vermelho, branco e toques de marrom, que lembram a cor de barcos. Depois é só usar a criatividade e expandir características da marinha e de embarcações para toda a festa.

Bolo cenográfico

A melhor ideia é um belíssimo bolo cenográfico. Para o tema de festa infantil marinheiro, podemos usar formato de navio ou somente trazer elementos que o lembre. Âncoras, ondas e timões também podem ser reproduzidos ou apenas enfeitar bolos brancos, caso prefira.

Tema-de-festa-infantil-marinheiro-bolo

Mesa do bolo

Quanto mais volumosa, melhor! Mas é importante que tudo fique bem organizado, então utilize cestinhas e outros objetos em formato de barquinhos ou navios. Você pode usar miniâncoras de madeira para deixar entre os docinhos e pratos altos para deixar o visual mais elegante e bem distribuído.

Tema-de-festa-infantil-marinheiro-mesa

Mesa de convidados

Para decorar o centro da mesa, você pode utilizar garrafas de vidro transparentes com papel enrolado, como se fossem cartas, enviadas de um barco para o outro. Se for área de passagem de crianças, troque por potinhos de plástico transparente, desses que colocamos shampoo para viagem! Outra ideia bacana é enfeitar com animais marinhos, assim a mesa fica mais colorida e divertida. Para as festas mais elegantes, os guardanapos de tecido podem ficar amarrados com barbante sobre os pratos.

Painel do tema de festa infantil marinheiro

Criar painel no formato de navio fica incrível! Mas para quem quer ser mais prática e deixar o plano de fundo do bolo com muito charme, a ideia é usar rede de pesca para cobrir a parede de jeito divertido.

Docinhos de marinheiro

Brigadeiros e beijinhos não podem faltar. Use embalagens azul marinho e vermelho ou se quiser caprichar mais, procure embalagens com desenhos de marinheiros e barquinhos. Outro doce que é sucesso em festa infantil, é o cupcake. Eles também ajudam a enfatizar o tema de festa infantil escolhido, basta usar pasta americana para criar as âncoras, barquinhos e faróis. Já as maçãs do amor voltaram com força total nas festas e para combinar com o tema, você pode optar pela cobertura azul cor do mar e decorar o palito com fitilhos.

Tema-de-festa-infantil-marinheiro-docinhos

Lembrancinhas

Existem tantas opções de lembrancinha para festa infantil que fizemos um post com oito ótimas ideias para se inspirar. Seja qual for a escolha, é importante que a embalagem tenha o tema de festa infantil marinheiro, então use as cores navy e também embalagens estampadas com peixinhos, ondas e barcos.

Tema-de-festa-infantil-marinheiro-lembrancinhas

Com este tema, você tem uma festa lúdica para proporcionar uma tarde de aventuras de marinheiro aos pequenos. Aproveite as ideias e capriche na decoração de festa infantil.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1