Tendências de Decoração para Casamento 2015

Tendências de Decoração para Casamento 2015

É muito fácil ficar na dúvida entre as opções de decoração para casamento. Tudo é sempre muito gracioso e emocionante, porém, nem todas as noivas gostam do comum e, está super em alta fugir da formalidade, realizando casamentos menos convencionais. Por isso, as tendências de decoração para casamento 2015 estão incríveis! Ousadas, charmosas e extremamente criativas. Se você gosta de superar expectativas e quer decoração assim, fique de olho nessas tendências. Vamos começar!

Decoração para casamento: como inovar?

As tendências de decoração para casamento 2015 são a solução para quem quer algo diferente no dia do casório. Seja pela forma de organizar, espaço, detalhes, estilo, cores, tudo está mais romântico e a base é a personalização. A ideia é trazer para o grande dia, as essências do casal, deixando cada cantinho com significado e sentimento. Por isso, mini weddings e destination weddings estão com força total, para criar experiência única aos noivos e todos os convidados.

Mesa grande e compartilhada

No lugar de várias mesas redondas e individuais, que tal deixar os convidados mais próximos uns dos outros para interagir? E essa nem é a melhor parte. Com mesa grande para os convidados, você pode sentar-se à mesa com todos e aproveitar o almoço ou jantar dando maior atenção para cada um sem precisar passear pelo espaço e parar de mesa em mesa.

decoracao-para-casamento-mesa

Aconchego

Um dos itens essenciais de decoração para casamento personalizada, é o aconchego, que deixa os convidados envolvidos e confortáveis no ambiente. Para isso, é importante criar clima, seja ele em todo o espaço ou em apenas um cantinho. Você deve trazer elementos sensoriais, como fragrâncias, objetos ou até mesmo reservar o espaço que tenha vista para a natureza, algo especial.

decoracao-para-casamento-aconchego

Estilos híbridos

Também virou tendência misturar vários estilos de decoração para casamento. Assim você não precisa ficar presa à um modelo de decoração, clássico ou rústico, por exemplo. É possível ter as duas opções, unindo o melhor de cada um de maneira harmoniosa. Misture cores, diferentes móveis, objetos irregulares de decoração, flores e folhagens.

decoracao-para-casamento-estilos

Renda

Acessório de decoração que deixou de fazer parte somente do vestido da noiva, agregando delicadeza em tudo o que você quiser. Mesmo para casamentos com espírito mais rústico, como o Shabby Chic, ela cai perfeitamente bem e dá toque especial de romantismo para a decoração. Você pode usar rendas para fazer laço em cada taça, em velas, para toalhas de mesa, guardanapos e convite. Use a imaginação e use-a como detalhe.

decoracao-para-casamento-renda

Cenário natural

Faz parte de todo casamento desapegado de tradicionalismo, escolher ambientes diferentes de salões, espaços muito fechados ou clássicos. A tendência é apostar em casamento na praia ou no campo, ambientes que proporcionem decoração para casamento mais natural, espontânea e aconchegante.

decoracao-para-casamento-cenario

DIY

Invista em elementos de decoração feitos por você. Isso pode dar um pouquinho de trabalho, mas é uma das melhores formas de se envolver com a festa e ter o capricho que você espera. Se preferir, você pode encomendar objetos feitos à mão. Deixe a criatividade fluir e aposte no colorido, ele é charmoso e proporciona alegria para as cerimônias despojadas.

decoracao-para-casamento-diy

Hashtags

Tendência do mundo virtual que invadiu os casamentos. Você pode usá-las nos convites, em plaquinhas para fotos durante a festa, em lembrancinhas, para fazer indicações no ambiente, enfim, sempre que você precisar deixar algo escrito. As hashtags costumam ser divertidas, o que é ótimo para entreter os convidados, capriche!

decoracao-para-casamento-hashtag

Folhagens e cores

Sem dúvidas, o verde natural não pode faltar na decoração para casamento 2015. Por envolver o lado natureza, romantismo e conforto, as folhagens estão em alta. Deixe-as bem distribuídas pelo espaço e crie clima relax. Já para outros detalhes como as flores, velas, buquê, iluminação, convite, há cinco combinações de cores para apostar na decoração de casamento: azul Tiffany, branco e prata; laranja, amarelo e vermelho; roxo e amarelo; rosa e azul; dourado com rosa. Cores muito delicadas e românticas, perfeitas para o evento que une o casal.

decoracao-para-casamento-folhagens

Lindo, não é? Aproveite as ideias e faça decoração para casamento de arrancar suspiros dos convidados.

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1