Inspirações e dicas para realizar o vídeo de casamento

Inspirações e dicas para realizar o vídeo de casamento

videos-de-casamentos

Cada casal planeja a seu gosto todos os detalhes do casamento: escolha do espaço, da roupa, decoração e mais. Fazer um vídeo de casamento bem elaborado para memorizar estes detalhes que marcam a festa é uma ótima dica para lembrar com carinho do grande dia! Veja os vídeos de casamento abaixo e inspire-se para fazer o seu!

Vídeo de casamento de Lara & Mario

O vídeo de casamento do casal Lara e Mario registrou, principalmente, a emoção dos noivos antes, durante e após a cerimônia. A decoração e a própria arquitetura da igreja também ajudaram a compor um belíssimo cenário. A trilha sonora calma, juntamente com as cenas de making off dão a dimensão de quanto o casal se preparou para este momento.

Vídeo do casório de Kristine & Oyo

Com uma pegada mais rock, este vídeo de casamento trouxe detalhes da preparação da noiva, da decoração do espaço, flashes nas alianças, sorrisos e cenas panorâmicas do mar. Até o simples gesto da noiva em colocar um tênis (sim, ela casou de tênis!) não escapou das lentes da produção do vídeo do casório.

Vídeo de Joy & Mike

Já este vídeo de casamento ultrapassou todos os limites da criatividade! Feito com a técnica de stop motion, a produção optou por uma música calminha que traduzisse a essência do casal. Ele não foi filmado durante a cerimônia, mas é aquele tipo de produção que chamamos de pre wedding, ou seja, feita antes do grande dia. A história é narrada com interpretações, vale a pena ver.

Leia também: Como escolher o serviço de foto e filmagem do casamento? Saiba aqui!

O vídeo de casamento exótico de Reena & Vivek

Fugindo das festas tradicionais do ocidente, este vídeo de casamento demonstra um casal tipicamente indiano. Sim, por lá eles também gostam de realizar making offs desta data tão especial. Pela internet, você encontra outras dezenas de vídeos de casamentos orientais semelhantes a este para inspirar!

O vídeo de Miranda & Jason

E que tal um vídeo de casamento feito com uma música pop bem conhecida? Se você quer apostar em uma trilha sonora envolvente e emocionante, a canção A Thousand Years é linda e combina com muitos casais – não é difícil encontrar centenas de produções que se basearam nela para criar um vídeo lindo. Olha aí que graça!

Dicas para produzir o seu vídeo de casamento

Difícil não ficar com vontade de produzir um vídeo de casamento, né? Mas vale ficar atento às dicas abaixo:

Boa produção do vídeo

Pesquise bem e tente aliar o seu orçamento à qualidade do profissional escolhido. Procure referências, portfólio e crie uma sintonia com o videomaker para produzir um vídeo da cerimônia de casamento bem interessante.

Defina o roteiro

É neste momento em que você opina sobre como será o seu vídeo de casamento. Defina a técnica utilizada e quais momentos o profissional deve filmar. Tente criar algo diferente para o conteúdo ficar o mais personalizado possível.

video-de-casamento

A temida trilha sonora

No processo de produção de vídeo de casamento é preciso definir também a trilha sonora. Pois é, a gente sabe que esta questão é bem complicada, já que os pombinhos devem ter muitas canções que embalam a união. Mas, calma, é só pensar um pouquinho e eleger AQUELA música – que só de pensar dá arrepios de romantismo ♥.

Então, agora você está mais do que inspirado a produzir seu vídeo de casamento, né? Se você já fez, conte como foi a sua experiência nos comentários!

Alguns espaços para casamento são tão cinematográficos que certamente o resultado dos filmes serão privilegiados pela locação:

video-de-casamento-espacos

video-de-casamento-dica

video-de-casamento-dicas

                 

Equipe Buscaespaço  -

Deixe um comentário


1