Vou ser madrinha de casamento e agora?

Vou ser madrinha de casamento e agora?

Você será madrinha de casamento e ainda não sabe o que vestir?

O vestido para madrinha de casamento deve seguir uma regra básica, não chamar mais atenção que o vestido da noiva, entre os modelos mais escolhidos e certeiros estão o modelo vestido sereia, modelo midi, com tule, estampas florais, com rendas, entre outros.

 

1

Entretanto, as variações da cerimônia podem direcionar o visual das madrinhas. Casamentos praianos, por exemplo, podem contar com modelos de vestidos midi, com tons mais alegres e também com estampas florais.

2

Os acessórios escolhidos para este tipo de ocasião podem ser mais discretos, já que a casualidade fala mais alto. Já quando a cerimônia for mais tradicional, dentro de uma igreja, por exemplo, modelos longos, como o vestido sereia, denotam elegância e se adequam ao clima.

O horário da cerimônia também pode influenciar na decisão para escolher o vestido de madrinha ideal, os tons mais fechados como azul, vermelho, preto e verde escuros são mais adequados para casamentos à noite. A claridade e o espaço aberto combinam mais com estampas, tons claros e texturas suaves.

Alguns modelos também contam com diferenciais que podem ser o grande destaque do vestido e estão em alta na moda, como os modelos com detalhes strappy, nele tiras delicadas envolvem o busto ou as costas da mulher e são apostas das grandes marcas especializadas em vestidos.

3

As maiores tendências para o momento são os vestidos de madrinha em tons pastel, variando entre azul, rosa, verde e bege, como também em tons mais vivos, como o mostarda, vermelho framboesa, vinho, entre outros.

Os modelos midi estão em alta e oferecem visual moderno e confortável, com recortes laterais, decotes profundos e detalhes que prometem somar elegância e sensualidade nas medidas certas.

 

Casamento2

 

                 

  -

Deixe um comentário


1