Wedding Weekend: três dias de festa e muito tempo para aproveitar

Wedding Weekend: três dias de festa e muito tempo para aproveitar

Uma tendência que vem crescendo entre os noivos é o “wedding weekend” ou fim de semana do casamento.

São tantos detalhes durante 1 ano ou até mais com os cuidados do casamento que em meio a tantas emoções do grande dia os noivos muitas vezes se queixam por não aproveitarem a festa.

Foi pensando nisso que sítios, fazendas e hotéis  tem se programado para oferecer aos noivos muito mais que um dia ou algumas horas de celebração, agora ao escolher um espaço que tenha acomodação inclusa, eles podem passar dois, três ou até quatro dias em pura festa.

A ideia com está tendência é criar uma programação para o fim de semana, dando a oportunidade dos noivos poderem curtir todos os detalhes da festa.

Confira dicas de lugares para você que quer fazer um wedding weekend.

 

Haras Marcon

O Haras Marcon é um dos espaços mais tradicionais quando se trata na criação de cavalos de raça pônei brasileiro, e após se tornar referência neste mercado, ele resolveu abrir as portas da sua belíssima propriedade para a realização de casamentos.

O casamento no campo é um charme e muito procurado pela comodidade em unir a cerimônia e a festa em um mesmo ambiente e para a alegria das noivas o espaço vem sendo procurado para um formato diferente o “Wedding Weekend”, ou seja, Final de Semana do Casamento.

A fim de atender as necessidades de quem procura por este modelo de festa, o Haras Marcon colocou a disposição dos casais toda a infraestrutura necessária junto com a Casa Sede, onde os noivos e convidados poderão aproveitar todos os dias ao lado dos amigos e familiares.

haras-marcon-32

Fazenda Lageado

Já imaginou seu casamento sendo realizado em uma casa bandeirista, construída no ciclo do ouro no ano de 1780? Essa é a sede da Fazenda Lageado que está preparada para receber seu wedding weekend.

 A casa da fazenda até hoje mantém as suas características, que consistiam de um pavimento único dividido entre sala, escritório e quarto de visita na frente, enquanto as laterais e o fundo eram reservados para a família. Atualmente, para atender a demanda de eventos e modernizar o local, foram construídos lareiras, uma grande varanda e cozinha completa.

 Toda a zona ajardinada está cercada pelo rio Lageado e forma um grande lago, que pode ser cenário para belíssimas fotos.

 Além de super aconchegantes os espaços são lindos e são ótimas opções para quem sonha com um casamento no campo.

fazenda-lageado-sitio-fazenda-casamento-2

 Gostou das dicas? Compartilhe em nossos comentários sua opinião sobre organizar uma festa com até quatro dias.

Casamento2

 

                 

  -

Deixe um comentário


1